Olá pessoas, eu acredito que quando você começa um blog você conta porque resolveu fazer o mesmo, em primeiro lugar, meu tio quem me sugeriu, ele disse que isso aumentam as chances de divulgar a profissão, em segundo, porque eu AMO escrever ( alguns professores me odeiam por isso, kkkk).
Então vamos lá, o blog foi feito para diversos tipos de pessoas, desde profissionais da area até proprietarios desesperados com seu filho de coração ( eu uso muito esse termo porque é verdade, algumas pessoas consideram seus animais como filhos, e por que não podem ser ?), enfim, meus textos serão feitos de duas maneiras: Algumas vezes uma linguagem mais tecnica e outra uma linguagem popular, para que eu consiga atrair os dois tipos de públicos.
Como eu disse no perfil, ainda sou estudante, então varios textos que eu postarei serão baseados em livros ou medicos veterinarios de minha confiança, para que não haja impasse.
Eu avisei lá em cima, eu falo e escrevo MUITO, então não tenha preguiça de ler, kkkkkk ( usando linguagem não tecnica). Prometo escrever textos mais curtos, que auxiliem o proprietario a reconhecer os sinais nos seus filhos de coração.
Bom... Por enquanto é isso, estou no meio da semana de provas, mas eu sou uma pessoa um pouco ansiosa e precisava escrever algo para relaxar. Começando o blog ' Ser ou nao ser, eis a medicina veterinaria' em 3, 2, 1 .